Estrela Cadente - Parte 3

Estrela Cadente - A história de um breve sonho

Parte 3

- Olá, como estás? – Kevin saudava Sara com um sorriso e um doce beijo acompanhar.
- Estou bem e tu, como estás?
Era rítmico. Todas as vezes que se encontravam passavam por esta espécie de ritual. Nunca conversavam sem antes saber como estava cada um.
- Já saiu a colocação!
- E então?
- Vou para Aveiro…
Olharam-se por um tempo até que Kevin começou a sorrir.
- Nada mal, fica mais perto ainda.
- Vais-me visitar então?
- Claro, e tu sempre que quiseres podes ir lá. Coimbra é uma cidade linda, devias conhecer.
- Aveiro também vai ter a sua beleza.
- Não digo que não, cada local tem a sua beleza não pelo que comporta mas pelo que se constrói e, sobretudo, pelo que lá se vive. Tal e qual os humanos. Há pessoas que podem até não ter importância para nós, mas passam a ter desde que passamos a viver coisas com elas.

Cada momento com Kevin era irradiante. Sentia-se cada vez mais perto do sol, cada vez mais perto de uma luz. Acabava por ser perigoso porque sentia dúvidas em relação a ele. Ele era meigo e muito cuidadoso em relação a ela. Os últimos tempos foram mágicos para Sara apesar da distância. Ele conseguiu quebrar a barreira do medo, da incerteza e do amor. Conseguiu fazer com que ela se apaixonasse por ele e nada mais importava.
Entrava em Aveiro e estava ansiosa pela nova vida. A vida académica que Kevin viveu e partilhou em traços muito vagos. Chegava a Aveiro e cada detalhe era perfeito. O facto de ter praxes e a integração na faculdade lhe roubar bastante tempo e a desgastar fisicamente eram facilmente compreensíveis por ele. Esses são os pequenos gestos que qualquer mulher ama, são os pormenores que não ficam indiferentes a qualquer coração. Ele ouvia sempre que ela precisava e quando ela necessitava de algum espaço para viver toda aquela experiência, ele não se opunha. Será que ele a amava realmente?
Sara começava por se questionar sobre alguns aspectos. Será que ele não tinha ciúmes? Se não tinha, é porque não a amava realmente.
O coração apertava e a cada dia que passava não tinha respostas. Estava cada vez mais complicado lidar com ele sem descobrir essa resposta. Mas como conseguiria se cada vez que estava com ele não conseguia sequer pensar em mais nada.

Kevin, precisamos falar! Quinta-feira posso ir até aí?

[Mensagem enviada][Entregue a:Kevin]

Fotografia: Rodrigo Oliveira !! http://rodso-art.blogspot.com/

Comentários